quarta-feira, julho 06, 2011

Manual para atingir o Orgasmo.

Oi Safadênhos? AH, batendo muita punheta e sem criatividade pra inventar novas posições com as parceiras? Seus problemas acabaram, sabe por quê? Ontem mesmo, pulei tanto de alegria quando encontrei um blog bem diferente,  tinha uma galeria imensa das posições mais famosas e criativas do Kama Sutra, mas sabe o que tem de diferente? São fotos bem reais, mas com o sexo retratado com muito bom gosto. Ficou curioso pra ver né? Então se for (+18) visite o BLOG DO RUBINHO.
Agora vamos para nosso assunto de hoje! Se você é aquela mulher conhecida pelo termo, ‘MAL COMIDA’... Então isso pode ou não te ajudar a atingir o orgasmo, porque todas nós mulheres acreditamos que isso é um dos nossos maiores sonhos! Mas, infelizmente, nem todas conseguem (Sou dessas) ‘’chegar lá’ com facilidade... Por isso, esse manual tem todas as dicas para você gozar bem gostoso: há desde truques para você chegar a masturbação até as posições mais incríveis para você e seu parceiro aproveitarem muito.

Ela foi pra Lua!
Orgasmo é o máximo da intensidade de prazer que uma pessoa alcança em uma excitação sexual (relação sexual/masturbação) e provoca uma efervescência de sensações e exaltação incontrolável na pessoa que está atingindo. No homem é acompanhado de ereção e da ejaculação seminal e na mulher provoca contrações do útero, agitação nas contrações musculares, com a dispersão de um líquido morno no interior da vagina e o latejamento da pelve. Cada pessoa sente o orgasmo de maneira distinta e cada corpo responde a esse momento de sensações de forma diferente.
 
O QUE ACONTECE COM SEU CORPO? No início da excitação, o tesão é pequeno ou seja há só uma predisposição para se fazer sexo. O corpo não sofre mudanças físicas, mas psicológicas e emocionais. Se rolar preguiça ou alguma dificuldade, pode-se não ir para a próxima fase.
Se o estímulo for bem caprichado, é a hora em que o tesão chega no corpo, libera sinais da estimulação sexual. Essa é a hora em que acontece a lubrificação, o canal vaginal alonga, há ereção dos mamilos, a pressão arterial e a frequência cardíaca aumentam... É ai que o organismo fica prontinho para a penetração. Depois de viver tudo isso, às vezes acontece o orgasmo e quando acontece, o orgasmo é o momento máximo do prazer! No orgasmo começa a liberação de tensões musculares em todo corpo e a musculatura da vagina, do útero e do períneo sofrem contrações. Como disse no comecinho do post, nessa hora os músculos relaxam e o organismo se prepara para voltar a fase inicial. Nas mulheres, esse tal descanso é bem discreto e não afeta diretamente a condição sexual, ou seja, você pode continuar excitada e ter mais orgasmos. 



EITA, NÃO ROLOU?
A porcentagem de mulheres que não tem orgasmos é bem alta, então a dica é investigar (What?), saber o que acontece com seu corpo e ver se não pula nenhuma etapa... Mas, tudo isso sem se estressar, pois isso é muito comum:

● Se desconfia que tenha alguma doença que possa tirar seu prazer, vá ao ginecologista. Esclerose múltipla, lesões neurológicas ou o uso de antidepressivo podem ser as causas do problema.
● O emocional também conta. Não gostar do próprio corpo e não se conhecer também limita seu prazer. Procure um terapeuta sexual.

TRÊS DICAS PARA VOCÊ IR ÁS ALTURAS!
Especialistas explicam os pontos de maior tesão no copo e o que se deve fazer ( e pensar) para garantir um orgasmo incrível:

Explore-se! Algumas partes do corpo dão mais prazer. Se bem estimuladas, levarão você às nuvens. São elas: o ponto G, o clitóris, os seios, o umbigo e a nuca. A mulher só conseguirá uma maior satisfação, quando conhecer cada parte do seu corpo, assim poderá mostrar ao parceiro o que lhe agrada mais. 

Fique concentrada! Durante o ato, se entregue por inteiro. Preste atenção nas sensações, nos sussurros, nos beijos e na penetração. Não se preocupe com o que virá depois nem se obrigue a gozar. Uma ótima dica é encarar o parceiro, isso ajuda a intensificar as sensações e na hora do orgasmo tente não fechar os olhos e parecer um adolescente em sua primeira transa. Perceberá que sentirá sensações muito diferentes e interessantes.

Em ponto de bala! Gozar com a penetração é menos comum porque a vagina é menos sensível que o clitóris. Por isso, você precisar estimular essa região para ficar muito excitada.
Bacana né, saber sobre isso?
Tive que dividir o artigo em dois posts, então fique ligada que tem mais!
Até a próxima!

2ª parte do artigo - Chegando ao Orgasmo!

2 comentários:

  1. Olá.

    Conheça o Midiafire - Rede de Conteúdo

    Aproveite e divulgue suas publicações.
    Se desejar envie esse link para que seja publicado em no nosso site, não é necessário registrar-se
    Seu link será publicado entre os 50 do dia a partir das 00:00 hs.

    Aguardamos sua visita e desejamos que tenha muito mais visualizações.

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Eu gozo com o chuveirinho do choveiro, só apertar pra que a agua saia fina e pronto, ORGASMO NA CERTA. Nem meu namorado conseguiu até hoje.. :/

    ResponderExcluir