sábado, julho 23, 2011

Ele brochou?

Pow, a tristeza bateu desde cedo hoje... Vocês já sabem o porquê né?  ‘’A pequena Amy morreu. Fico triste de ver nesse caminho muito talento, mas na mesma medida um sofrimento indecifrável. Deus dará a ela conforto e paz. Continuarei sua fá... Droga é uma merda. Vejam quantas vidas foram destruídas por essa praga que é a droga. Sejamos inteligentes, nos mantendo longe disso’’ (via Twitter). Faço de minhas as palavras de Ivete Sangalo. Boráh pro assunto?


Situação complicadíssima essa né? Já aconteceu isso comigo e não foi uma vez só. Na primeira vez que a falha aconteceu fiquei muito assustada. O ‘junior’ do cara com quem estava  tendo um rolo não se manifestava de jeito nenhum eu cheguei a achar que não estava sendo boa o suficiente pra ele sentir tesão por mim. Tentei fazer com que ele reagisse fazendo um sexo oral, mas não adiantou nada... A situação só foi piorando cada vez mais, e ainda por cima deixando ele super envergonhado e eu também fiquei muito encanada com tudo isso.
Mais depois de presenciar algumas brochadas acabei encarando esse tipo de situação com muito mais tranquilidade. A gente tem que saber que pra tudo existe uma primeira vez e temos que tentar sair desse momento constrangedor da melhor forma possível, e isso a gente só aprende com o tempo. Hoje em dia teria feito totalmente diferente do que fiz, sabe por que? Quando acontece isso, o erro maior é insistir no sexo, porque isso só irá aumentar o constrangimento. As brochadas acontecem com mais regularidades do que se imagina e com o tempo a gente vai aprendendo a sacar os motivos... Desse jeito fica até mais fácil saber como reagir.

POR QUE ELES BROCHAM?
É gente, segundo as estatísticas médicas (Não sou eu que tô dizendo), metade dos homens do planeta vai falhar na hora H, pelo menos uma vez na vida. É isso mesmo, mas as razões para esse problema são bem variadas e na maioria das vezes não tem a ver com falta de desejo pela pessoa com quem está ao lado. A ansiedade é uma principal vilã nesta história. Ou seja, pode ser simplesmente porque o gato ficou acanhado ou talvez tímido, e a brochada acaba sendo na verdade uma declaração de amor (Que lindo né?).
Um grande exemplo é quando um homem se apaixona por uma mulher, é muito natural que ele se preocupe o bastante para demonstrar potência a mulher, então essa ansiedade toda acaba liberando adrenalina a ponto de gerar efeito contrário, ou seja, impotência.
Há outros casos também de ansiedade: na primeira transa com alguém importante, no sexo com mulheres dominadoras ou quando o homem talvez resolva encarar uma posição pouco a vontade. E não é só por isso, o estresse e as preocupações do dia a dia também pode causar a perda de ereção.
Além dessas causas emocionais, há também fatores orgânicos que causam impotência: o uso de drogas, de antidepressivos, de anti-hipertensivos e de hormônios. O excesso de álcool ou do cigarro também são grandes inimigos penianos.
Mas, e ae meninas o que fazer no decorrer da situação tão frustrante? É, em primeiro lugar lembrar que falhar é super normal e que isso acontece mesmo de vez em quando. Precisam deixar o egoísmo de lado e dar uma força para o parceiro. Se esse fato é muito complicado pra você, pode ter certeza que é ainda pior pra ele. O jeito minha querida é relaxar e não dar muita importância ao fato. Que tal considerar o momento como um amasso gostoso ao invés de dizer que a transa foi malsucedida? Engate um papo com o gato, tente deixa-lo a vontade, sirva uma bebida...

Em caso de dúvidas a Mercês adverti que qualquer que seja a causa, se a perda de ereção persistir, o dono do dito-cujo deve procurar um urologista ou um psicólogo (quando a origem do problema é emocional).
No final, só precisamos saber que isso é muito normal. Só isso! 

5 comentários:

  1. VC DISSE TUDO , QUANDO ISSO ACONTECE O MELHOR É NÃO INSISTIR DEMAIS, POIS O CARA PODE SE SENTIR PRESSIONADO , E AI SO PIORA . TENTE LEVAR NA BRINCADEIRA DAR UM TEMPO , MANTER O CLIMA , DEIXAR O CARA TENTAR CONTORNAR A SITUAÇÃO ,(9SE ELE FOR CRIATIVO É LÓGICO) . JA ACONTECEU COMIGO MAIS DE UMA VEZ , DEVIDO A MENINA NÃO ME EXCITAR MUITO , OU ESTAR NA POLIGAMIA, OU ESTAR MUITO ESTRESSADO ( QUE SEGUNDO ESTUDOS DIMINUI A LIBIDO) MAS NÃO TERMINO , FAÇO UM BOM SEXO ORAL , COISAS QUE ME EXCITAM E DE REPENTE ,BUUUUUM . O MENINÃO ACORDA MELHOR QUE ANTES ,O CARA SÓ PRECISA SER CRIATIVO E LEMBRAR QUE A PARCEIRA ESTA ALI PARA SENTIR PRAZER TAMBEM , É SÓ USAR A IMAGINAÇÃO E A SACANAGEM .POIS É ISSO QUE A GENTE GOSTA

    ResponderExcluir
  2. pode acontecer por falar demais também, que confusão ehm.

    ResponderExcluir
  3. AINDA não brochei..rs...Mas quando acontecer acho natural. Já cheguei perto de brochar mas por pensar em outras coisas na hora H; problemas, dividas e outras coisas. Me concentrei no que estava fazendo e tudo deu certo.

    ResponderExcluir
  4. Já brochei várias vezes e com apenas 22 anos..
    bom, digo várias mas.. não passaram de 7 vezes e eu me tornei sexualmente ativo aos 19

    Eu [como todo homem] sabe que um cara que manda mal na cama é noticia da semana para as meninas.. a gente sabe que elas vão comentar, provavelmente farão comparações.. então, sempre na hora H, por mais que o homem se garanta.. ele sabe que se tiver alguma coisa fora do comum.. ja bate o desespero e isso pode desencadear ou não na brochada.
    E comigo é assim também, eu com minha namorada.. no começo do nosso namoro era até engraçado a nossa transa, pois quando ela chegava na décima gozada a gente parava de contar.. e sempre quando ela gozava eu ficava zoando e sacaneando-a..
    e.. sempre que na relação ela demora mais tempo que o normal para chegar ao orgasmo, é fato que eu vou brochar.. isso é uma merda =/
    mas.. mesmo eu com a cara virada ela me entende e me ajuda :)

    ResponderExcluir
  5. Realmente eh um assunto muito delicado. Acredito que isso aconteca algumas vezes comigo por questoes de cansaço... na verdade falta de energia..eh uma situação muito constrangedora pro homem e frustante para a mulher. O meu caso é que quando eu e minha namorada transamos, geralmente é no carro, e isso me deixa meio tenso, fico preocupado em olhar na janela p ver se n tem ngm... claro q nós conseguimos transar no carro... mas algumas vezes nao vai...

    ResponderExcluir