domingo, julho 17, 2011

Higiene íntima Masculina

Quanto tempo né, leitores? Uma semana sem dar as caras por aqui, mas o importante é que estou de volta, pronta pra deixa-los mais informados com assuntos sérios ou talvez babaquices! E hoje irei tratar da higiene íntima masculina, porque ninguém merece enfiar a boca em uma coisa suja né?

É né, isso faz parte de todo ser humano... Se é que me entende! Mais é, como disse no Artigo ‘Que cheiro é esse menina?’ que qualquer descuido nas partes íntimas, pode desencadear algumas infecções ou até doenças. E todos nós devemos ter cuidados com nosso próprio corpo, então queridos leitores homens de nada adianta cuidar somente do visual, pele e do cabelo... e se esquecer da parte que fica escondida nas roupas, que é essencial e principalmente no momento do encontro sexual. Chega de vergonha, e aprenda BEM sobre o assunto:

A grande verdade é que, a maioria dos homens passam, uma água no pênis na hora do banho. E ‘’ pronto, tá bom’! Será que se todos eles soubessem que a limpeza do local é a principal maneira preventiva do câncer de pênis, não caprichariam mais na hora da higienização? Pois é meus queridos, de acordo com a pesquisa da Sociedade Brasileira de Urologia, só no ano de 2006 foram mil amputações do órgão pelo SUS devido ao grande problema de câncer peniano.
Não é só a pele que possui glândulas sebáceas. O pênis também as contem e essas glândulas são essenciais, já que liberam substâncias pra proteção e lubrificação. Essas substâncias são pastosas, brancas, e tem uma química semelhante a do queijo, assim sendo, tem um cheiro característico. Estou falando do Esmegma, seu acúmulo causa um odor péssimo e forte, além de um ambiente próspero para infectar e inflamar.

1. Lave TODOS os dias seu pênis com água corrente e sabonete neutro.
2. Puxe bem o prepúcio (pele) para trás e limpe completamente a região que fica coberta, não deixe esmegma se acumular.
3. Depois de lavar, enxugue! Você previne assaduras.
4. Não use pomadas ou cremes, sem antes consultar um médico.
5. Corte o excesso de pelos da região pubiana, para não ferir a glande quando estes ficam enroscados nela evitando ferimentos locais.
6. Lavar a mão antes de urinar é importante e evita doenças, pois o pênis está limpo e a mão pode estar contaminada.
7. Urinou? Pegue um pedaço de papel higiênico e enxugue-o. Assim você não deixa resíduo de urina na pele, que pode causar inflamação (principalmente pra quem tem muita pele).
8. Lave o pênis antes e logo após a relação sexual. A secreção vaginal pode provocar irritações e inflamações também, se permanecer por muito tempo no membro.

+ DICAS 

Faça exercícios físicos regulares, mas não fique mais de três ou mais horas seguidas. Você pode aquecer o corpo, e assim, os testículos ou seja não extrapole na carga, a atividade física regular pode aumentar os níveis de testosterona e estimular a produção de espermatozoides.
Cigarro, maconha e cocaína reduzem o número de espermatozoides, e assim a sua fertilidade. Além disso, o cigarro ainda piora a circulação, e consequentemente, a ereção. Que tal parar de fumar?
Lembre-se na hora do sexo, SEXO SEGURO, ou NADA DE SEXO, isto é, use preservativos e mesmo se vestindo, escolha bem sua parceira sexual, afinal não quer ganhar grátis uma DST – Doença Sexualmente Transmissível. O Chato (pediculose peniana) é uma doença transmitida mesmo com a camisinha. Bom também é evitar usar calças e cuecas apertadas, além de elevar a temperatura na área, pode causar traumas na pele do saco escrotal. Lembre-se dos índios que andam completamente nus, e os testículos se sentem sempre livres.

Faça um auto-exame... Não, não tô falando do exame de próstata. Quero falar especialmente, de você checar os seus testículos e a região peniana e ver se não há alguma anormalidade no local. Na checagem, procure por verrugas, bolinhas, ferimentos, manchas, microorganismos (encontrados grudados nos pelos). Repare também se há secreção branca, amarelada ou esverdeada no canal do pênis. Pra finalizar o artigo, quero informar que a maioria das doenças e problemas relacionados com o órgão sexual masculino podem ser reversíveis. O grande problema dos homens é que esperam muito pra solicitar ajuda de um profissional médico, e nessa espera, a doença pode agravar ou complicar. Consulte seu urologista pra tirar alguma outra dúvida, e lembre-se que quando mais cedo o tratamento, maior a chance de cura! A prevenção SEMPRE é o melhor caminho pra saúde.

E ae meninos, gostaram do artigo?
Garanto que se ambos estiverem limpinhos, o sexo com certeza renderá muito mais!

22 comentários:

  1. Ótimo artigo! Já tive um relacionamento passageiro que pra me sentir bem na hora do sexo, era preciso dizer pro cara tomar um banho... Ninguém merece né!

    Parabéns pelo blog garota, é mt inteligente.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom seu artigo!!! Só uma correção, a palavra é GLANDE mesmo e não grande, viu!!!bj!

    ResponderExcluir
  3. Affz, essa historia de só passar água era algo impensável.

    Se o cara toma banho de água e sabão, pq nao lavar la?

    Sempre lavo o meu com água e sabão. Sempre.

    ResponderExcluir
  4. ótimo artigo. A higiene é bom, faz bem e todo mundo aprova. rsrsrs...

    Vejam essa:

    Como ter uma vida saudável?

    Confiram:

    http://www.yesachei.com/2010/11/como-ter-uma-vida-saudavel.html

    Abraço e bom dia a todos!

    ResponderExcluir
  5. Me lembrei da musica do ultrage a rigor, a gente somos inúteis, A GENTE NÃO SABE NEM LAVAR O PÊNIS.kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. nao só o seu como o do amigo tbm neh?

    ResponderExcluir
  7. Caraca sem saber.. ou alias por questao de higiene mesmo eu sempre fiz tudo certinho.. ateh secar apos fazer xixi, vamo combinar eh desagradavel tirar a roupa e sentir cheiro de pinto sujo neh.

    ResponderExcluir
  8. Gente imagina a situação
    certa vez fiquei com um cara Maravilhoso
    um dia decidimos ir ao motel e quando ele
    tirou o membro do Short e pediu pra eu dar uma
    mamada básica ele tava todo melado, todo sujo, todo fedendo aquele fedor parecia mijo de 3 dias com queijo azedo
    aff quase Vomitei quando ele tentou enfiar na minha boca e passou no meu Nariz.
    perdi total o clima e pedi pra irmos embora
    Desde então nunca me sinto segura em fazer sexo oral em Homem nenhum !!!
    MACHAIADA ÁGUA E SABÃO NÃO FAZ CAIR O PINTO NÃO!!!

    ResponderExcluir
  9. Nusss... eu sempre lavo o meu tb... odeio ficar mau cheiroso para minha parceira...

    ResponderExcluir
  10. Muito bom, sempre fiz tudo correto tambem, ,uitos homens pensam na mulher "raspadinha lisinha e cheirosinha" e esquecem que elas tambem esperam o minimo de higiene da gente, bom pra muit sem noção ai q deve passa vergonha na hora H

    ResponderExcluir
  11. é verdade. tenho varios amigos que reclamam que a gatinha nao ta afim de fazer oral, mas eles nao caem na real. puta bixo, raspa o bilau é o minimo da higiene atual. sempre lavar bem, nao deixar a cueca toda mijada. cara, na real, minhas cuecas quando eu tiro no final do dia, nao tem cheiro nenhum cara. sério mesmo.

    é isso ai piazada, se cuidem! as garotas agradecem... ou continuem nao se cuidando, a concorrencia fica menor! :D

    ResponderExcluir
  12. BOM, NESTE PONTO ESTOU BEM NA FITA, POIS ATE TALQUINHO ANTI ASSADURA PASSO NO CHICO DE BRITO, E ELAS ADORAM, AS VEZES PEDEM PARA PEGAR E FICAR CHEIRANDO, VAI UMA DICA, HIGIENE E SEXO ANDAM JUNTOS, E ELAS ADORAM. CDB

    ResponderExcluir
  13. CHICO DE BRITO kkkkkkkkkkk (rimuito)

    ResponderExcluir
  14. lavar antes e imediatamente dps do sexo???

    "RAPIDÃO MINA VAI ESQUENTANDO QUE VOU LAVAR MINHA PIROCA...GOZEI VOU LAVAR MINHA PIROCA DE NOVO!"

    ResponderExcluir
  15. Gostei muito esclarecedor e mostra de uma maneira bem simples coisas que é normal como cuidar do próprio corpo.. Continue assim

    ResponderExcluir
  16. Ahaaaa to susse com meu peruzão pelado e bem higienizado kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Fazem 19 meses que não pego ninguém. E tenho 21 anos e sou virgem. Fiz de tudo possível, mudei minha personalidade totalmente, fiz tudo mesmo. Só levo fora porque me julgam pelo meu passado.

    Agora entrei na academia e treino todo dia em saco de pancada, além de técnicas de artes marciais porque vou virar brigador de rua. Prefiro ter fama de brigador do que continuar me chamando de pega ninguém. 21 anos sendo tratado assim é foda.

    Minha dor psicológica é mais forte que dor física de possíveis porradas que posso levar.

    ResponderExcluir
  18. Intaum se prepara o pega ninguém que tu vai apanha pra carai antes de pega alguém......kkkkkkkkkkk
    E muito bom o post se possivel quando estiver em casa sempre dar uma lavadinha naum mata..
    Pois um boquete e um copo d'água não se nega a ninguém..Parabens

    ResponderExcluir
  19. Bem interessante.
    Eu levo essas dicas a sério e sei que infelizmente tem nego que não tá nem aí pro próprio pênis e_e
    É foda .-.

    ResponderExcluir
  20. HOMENS vcs já se imaginarm sem o pênis de vcs???
    não né??? Então lavar direitinho e secar tbm viu... não tem nada de engraçado nisso... é higiêne e saude.
    Abraços....

    ResponderExcluir
  21. Os Homens deveriam tomar vergonha e cuidar mais desta parte íntima , é muito desagradável na hora do sexo a mulher lá toda preparada, e quando o homem vai baixando a cueca o fedô já vai subindo, homens saibam de uma coisa, vcs mesmo fazem a mulher perder o tesão por vcs.

    ResponderExcluir