terça-feira, junho 07, 2011

Elas amam um Cafajeste!

Salve meus leitores fiéis! Hoje quero aproveitar pra fazer um desabafo nesse início de post... Sabe o que acontece? Tem muito leitor do blog pensando que por eu ter uma mente muito liberal, relacionada ao assunto sexo, também tenho que expor a minha vida sexual ou talvez achando que se me adicionar no messenger mostrarei meus seios na cam (Ou coisa pior)... Que? É isso mesmo gurizada, não tenho problema nenhum em fazer uma troca experiências sexuais, porque isso também me ajuda a entender mais sobre o mundo dos homens, mais pra tudo existe um basta né? Tem coisas que prefiro deixar em OFF! Ufa desabafei UAHSU’. Agora quero perguntar a vocês? Ser ou não ser um homem cafajeste?

Isso é uma coisa inevitável, mas a mulheres sempre caem nas mãos de um homem cafajeste. Tenho certeza que qualquer mulher durante a sua vida toda, em algum momento já caiu nas mãos de um deles, tô certa? Acredito que sim! Todos sabem que eles são uma espécie de homem que tem um dom de machucar os sentimentos de uma mulher, mas que nunca está sozinho

Eu em meus 18 anos de vida, já cai nas mãos de um desses... É, sei que isso é uma coisa natural pra minha idade de pouca experiência, mas a verdade é que não importa a idade de uma da mulher... Ás vezes é inevitável! Pois talvez, a mulher esteja em algum momento difícil, com a autoestima baixa ou talvez muito carente e isso faz com que ela se torne um alvo fácil nas mãos dele.

UUUUUULÁLÁ, q foi? Senti um arrepio!
Pra começar, o homem cafajeste não se contenta com uma mulher só. O cafajeste é realmente um homem irresistivelmente muito sedutor, com ares de aventureiro indomável e que existe em nosso meio (Duplo sentido) há muito tempo. Ele proporciona a mulher uma paixão calorosa, cheia de perigos constantes, quase um namoro às escondidas... Eu disse quase namoro, sabe por quê? Porque na verdade independente do tempo que essa paixão durar ele nunca vai te apresentar aos pais dele, ou talvez aos próprios amigos. Você sempre terá que chegar a casa dele altas horas da noite ou até mesmo nas madrugadas... Pra poder saciar o tesão dele. Até parece que ele não quer manchar a sua imagem, mas na verdade ele se importa somente com a imagem dele.

Outra coisa é que ele nunca fala da vida dele pra ninguém, é quase um homem misterioso (Isso atrai muito a nós mulheres) e na frente de todos parece um cara quietinho, bem romântico e inofensivo, mais que na verdade só está esperando para que você fique com ele as sós em quatro paredes... Então se você der uma chance a ele, este mesmo homem vira aquele safadão, gostoso e louco pra te fuder... O famoso educado na sociedade e safado na cama.
Além de ter mais de uma companheira, as maltrata... Esse parece que é o doce que eles possuem. Quem disse que mulher gosta de homem romântico, que chora pelo perdão da amada... Exagerei né? Mais sabe o que acontece? Eu sei que o sonho de toda mulher é encontrar um cara trabalhador, educado, romântico, inteligente, que a ame de verdade, que ela seja a única mulher de sua vida e blá blá blá! Mas isso com o tempo faz, com que a relação fique uma verdadeira melação e completamente sem graça. Já um homem cafa a faz viver intensamente, mesmo que no final ela acabe se perguntando, por que tudo acabou? Isso não quer dizer que gostamos de sofrer (ou é?), mas isso atrai as mulheres... Deve ser magnetismo, charme ou até mesmo vagabundagem! O fato é que o cafajeste é perito em satisfazer uma mulher naquilo que elas desejam: que é um prazer momentâneo. Um homem comum, por mais carinhoso que seja se não souber dar o prazer necessário que uma mulher busca, com certeza será trocado por um cafajeste.

E no final, quando toda paixão acaba? É isso é a parte mais dolorosa... No meu caso demorei quase um ano pra poder me libertar! Muito tempo né? Também acho... UASHU’. E vocês mulheres, já sofreram muito com esse tipo de homem? E você? É você mesmo... se considera um homem cafajeste?
As mulheres são sempre complicadas, quando o assunto é relacionamento... Não tente entende-las (Nem eu, me entendo)! Me desculpem pelo desabafo, mais é só pra avisar que neste blog também existe sinceridade.

by Dani Mercês

7 comentários:

  1. NEGA SEM FUTURO UHSUHSUAHSUAUSH

    ResponderExcluir
  2. PQ TU TAMBM NAO COMENTA OS TEUS DEFEITO
    AS TUAS MENTIRAS E OS TEUS AMORES???

    NAO ES TU A LIBERAL??
    FUDER COM PAU DOS OUTROS E FACIL
    QUERO VER TU SER ABERTA DE "VERDADE" COM LEITORES....
    FICADICA

    ResponderExcluir
  3. NOSSA.. ADOREI O POST..
    PARABÉNS AMIGA..!!!

    ResponderExcluir
  4. Olha sou homem e sei que isso acontece.. de verdade você fala oq pensa os incomodados que não leiam ou se intitulem como leitores do seu blog..Não repreendãm debatam se acha que ela está errada debata .. não ofenda nem se coloque como o sabe tudo... abraço dani.

    ResponderExcluir
  5. O pior é oque, "elas amam um cafageste"! sauehsauh
    Ótimo post Dani! :D

    ResponderExcluir
  6. E eu lá quero saber da porra dos seus peito.....já tenho que mentir ou omitir pra 3 pares deles e o arsenal de argumentos tá acabando.....mas porra.....esses seus posts são muito bons,demais mesmo, homens em sua grande maioria são potenciais cafajestes, eu digo potenciais por que nem todos teem cara de pau pra chegar chegando nas meninas, os caras são tão lentos e delicados que só faltam registrar petição em cartório pra chegar nas meninas,tem mulher que chega a cochilar só de oivi-los ..... E para os punheteiros de plantão.....parem de encher o saco da garota ,caralho ! Os peitos e vagina são dela e ela que faça o que quiser com eles,até mes.o resguarda-los. Tá falado.

    ResponderExcluir