sábado, julho 09, 2011

Chegando ao Orgasmo!

Safadênhas! Como prometi a vocês a continuação do artigo anterior, aqui estou (Avá!)
Boa parte das mulheres tem muito preconceito em se masturbar (Me masturbo mesmo e não tenho vergonha na cara de revelar isso), mesmo sendo esse o caminho para um orgasmo garantido. A masturbação ajuda a mulher a perder a vergonha do corpo e a conhecer as sensações que pode ter.

ORGASMO SOZINHA
Quer uma dica para gozar gostoso sozinha? Aqui vai uma ótima – Tranque a porta do quarto, desligue o celular e comece a fantasiar com um gato que a deixa com bastante tesão (É sim, pode ser aquele seu vizinho loiro)! Sem pressa, passe um ou mais dedos por dentro dos grandes lábios e pelo clitóris, como se fizesse o contorno do número oito. Você também pode investir em um vibrador (Conhecidíssimo como consolo feminino), repetindo a técnica do oito, passando o brinquedinho pelo clitóris... Ai é só esperar pelo clímax.
Encontre o ponto G (Mas, onde fica isso?)! Ele fica a 2,5cm da entrada da vagina, na parte superior. Quando estiver tomando banho, fique bem relaxada e introduza um dedo na vagina, á procura de um ponto que desperte uma sensação boa, quanto mais excitada você estiver, mais facilmente irá encontra-lo.

ORGASMO COM O PARCEIRO
Entre quatro paredes, garanto que o sexo com o seu parceiro não faltará criatividade pra chegar ao orgasmo, mas vai de vocês, qual a preferência. No banho, peça que ele descubra sozinho o que deixa você excitada! Massagens e toques fora do ato sexual são fundamentais para o conhecimento dos parceiros. E quem sabe o clima não esquenta mais, né? Ah, nas posições nem sempre você precisa fazer um malabarismo na cama para que a transa valha a pena. Posições confortáveis com certeza trarão o desejado orgasmo. 

Dicas de posições:
1. Bem relaxada – Você fica com as costas apoiadas na cama. O gato deve deitar-se ao seu lado, mas de frente pra você. Dobre as pernas por cima dele, na altura do quadril e encaixe. É ótima para quem precisa de tempo para gozar, pois o sexo pode durar mais sem cansar e além disso, você e o gato tem as mãos livres para estimular seu clitóris.

2. Sentada de costas – Com o gato deitada de costas na cama, sente-se por cima dele, mas de costas para o rosto dele. Deixe as pernas juntas e os pés apoiados entre as pernas dele. Feche bem as pernas, pois o encaixe entre você fica mais apertado e as sensações são bem mais intensas (Indicadíssima). E não esqueça de usar as mãos para estimular o clitóris.

3. Você controla – O gato senta no chão com as pernas estendida. Você senta-se sobre ele, de frente para o gato, com joelhos apoiados no chão. Use os braços e as pernas para se movimentar. A vantagem desta posição é que você escolhe a velocidade e o ângulo de penetração. Para turbinar as sensações experimente mover-se não só para cima e para baixo, mas também para frente e para trás. Garanto que conseguirá acertar em cheio o ponto G, quando inclinar seu corpo para trás.

4. De conchinha – Deite-se de lado e deixe o gato agarrá-la por trás. Em vez de mover o pênis para dentro e para fora, ele deve manter a penetração, empurrando levemente a parede frontal da vagina. Assim, o ponto G é estimulado e no final nem precisaram mudar de posição, dai é só relaxar!

5. Ele por cima – Deite-se de barriga para baixo e levante um pouco o bumbum para que o gato consiga penetrá-la. Ele deve deitar por cima de você e erguer o corpo com as mãos para facilitar os movimentos.

Também devemos saber que alcançar esse clímax todo também traz muitos benefícios para o organismo (Além de todo prazer, né?). O gozo provoca a liberação de endorfina – um anestésico natural que reduz dores de cabeça, por exemplo – e do hormônio feminino estrogênio, que ameniza sintomas da TPM. Então, querida quando estiver com um desses sintomas e o gato de procura pra ‘dar umazinha’, não dê isso como desculpa... Relaxe um pouco! Garanto que não irá se arrepender e quando tudo estiver feito sua dor vai sumir!
Os especialistas também garantem que o clímax faz a vida durar mais. As mulheres que aproveitam melhor a relação sexual vivem mais tempo do que as que não sentem tanto prazer na cama. Há também, evidências de que os orgasmos frequentes deixam o cérebro saudável. A explicação: o cérebro da mulher utiliza mais oxigênio durante um ato sexual do que usaria normalmente.
Gostaram?
Pra quem não viu, dá uma olhada na 1ª parte do artigo - Manual para atingir orgasmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário