quinta-feira, junho 16, 2011

O que chama a atenção de um homem?

Salve leitores! Minha vida ultimamente tá uma loucura, mas não vai ser por isso que vou deixar de postar por aqui né? Hoje irei tratar aqui de um assunto que até então tinha algumas dúvidas, mas com uma pesquisa feita, acho que consegui tirar uma conclusão que pode deixar as mulheres, talvez espantadas! Já tinha algo em mente, mas queria ter certeza do que iria escrever, mas é claro que nem todos os homens são iguais... Acredito que depende também do tipo de mulher em questão. Mas pela maioria vamos ver as características que chamam mais a atenção aos olhos dos homens.

Se você estava achando que aquela cantada (Guria, que olhos lindos você tem!), que seu vizinho te deu ontem a noite, era pura verdade... Então se liga no ranking!

 FOCO DOS HOMENS!

Que safadênhos!
SEIOS - Se achava que eles olhavam primeiro para os seus lindos olhos, por aqui acaba a farsa. Eles até podem passar pelos olhos, mas escorregam á velocidade da luz e só param (se é que param) no seu decotão. E se você não estiver om um decote, então talvez eles subam (com um pequeno suspiro) em direção aos seus olhos. Mas atenção: seios grandes só funcionam se a cintura for fina, se ela for grande, nada feito.

PERNAS – Há quem diga que deviam ter o primeiro lugar. Mas, as pernas ganham o segundo lugar... É óbvio que pra chamar a atenção devem ser delineadas e grossas.

ROUPA FEMININA – Tudo depende do que eles acham que é feminino. Basicamente, em termos de moda eles encalharam todos nos anos 80. Adoram uma mulher vestida de vermelho-fogo, com saia justa, maquiagem á matadora e saltos altos (Nem sou fã de saltos. Prefiro um All Star). Botas bicudas, algumas mulheres amam porque dá a impressão de pernas mais compridas, mas pode esquecer. Eles odeiam, acham que vão dar-lhes pontapés nas canelas (Ri demais).

CABELO – Odeiam cabelos curto (Tô ferrada então, ta ai o porque estar solteira), porque despertam os fantasmas homossexuais que há neles. Gostam mais de alguma coisa onde possam agarrar na hora do rala & rola. Quando achamos que estamos despenteadas, eles acham que estamos agradavelmente selváticas. Se você for loira, passa automaticamente para característica reparável nº1, e pra eles não interessa que seja falsa ou verdadeira.

ALTURA – As baixinhas podem ser engraçadinhas mas tem logo menos poder de sedução e além disso os homens são preguiçosos, não gostam de mexer o pescoço para olhar muito para baixo. Também vai depender muito da altura que eles tiverem né, vai que é um anão? Dai não dá.

BOCA – Uma boca carnuda é sinal de que é uma boa reprodutora (Sério?). Claro que isso é a última coisa que lhes passa pela cabeça. Porém que não esteja coberta de batom, que lhes desperta fantasmas de plantas carnívoras (E tem isso também?). Eles gostam de mulheres sorridentes, bem divertidas, que mostrem que não tem problemas... Quer dizer, que não compliquem a vida deles.

CINTURA FINA – Mas se for tudo fino tipo tábua de passar, vai passar por eles como um holograma, nem vão reparar que entrou alguém na sala. Mesmo que simpatize consigo, vai trata-la sempre como um irmão mais novo ou seja sem qualquer ‘SEGUNDAS INTENÇÕES’.

RABO – Tal como nos seios, um rabo grande só conta como qualidade se vier acoplado a uma cintura fina, coisa eu para nossa desgraça raramente acontece. Se tudo for grande, vão achar que é um clone da mãezinha deles, ou da ‘mulher’ do boteco. A desgraça é que algumas mulheres tentam diminuir a parte de trás de maneira que caiba nas calças de ganga UASHUS’ Mais eles adoram meninas... Deixa grande mesmo menina, e começa a usar calça legging.

OLHOS – Os olhos como são bastante básicos, não conseguem destinguir pelos olhos se você e uma boa alma ou uma desgraçada vingativa que lhe vai fugir com o seu MP3, quando for ao bar buscar um cafezinho. Só conseguem ver se são azuis ou castanhos, grandes ou pequenos, mas basicamente nem é que reparem muito nisso, só notam se são vesgos. Ou seja nem interessa pra eles.

VOZ - Tem que ser de cama (Como assim?). É uma voz: baixa e rouca. Quem tem voz de cama geralmente fuma três maços de cigarros por dia e tem uma pele bem bagaçada... Eles não ligam muito pra pele, desde que não se pareça que você tenha 100 anos. O que eles gostam mesmo é de uma boa voz de cama e odeiam voz grossa (Faz desconfiar que seja um travesti).
FONTE: Activa


Fiquei bege com tudo isso! E ae rapazes, tô certa ou errada? Tô aceitando críticas inteligentes... Nada de brutalidade nos comentários, ok? Deixem suas opiniões!
Quero agradecer a grande força de algumas pessoas que me enviam e-mails com algumas opções de postagem, os pedidos feitos já estão sendo providenciados. Agradeço todos os elogios e como diz a frase de Shakespeare - 'Ninguém e nada cresce sozinho, sempre é preciso um olhar de apoio, uma palavra de incentivo, um gesto de compreensão, uma atitude de amor...’ ! (IH tô ‘poeteira’ hoje UAHS’) É isso ae meus caros...

17 comentários:

  1. Concordei com quase tudo, mas não gosto de mulheres com voz baixa e rouca

    ResponderExcluir
  2. olá
    obrigada por comentar no meu blog na postagem sobre meia calça, vamos combinar que não deixa de ser um fetiche pros cuecas, hehehe
    menina parabéns seu blog é tuuudo de bom, e vou seguir!
    bejuzz
    http://glausotnas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Só ficou faltando "um pequeno detalhe"....

    ResponderExcluir
  4. Realmente Falou a pura Verdade Toda Mulher percebe as intençoes de um homem seus olhares e etc. Mulher é esperta e usa seus sentidos amei o post

    ResponderExcluir
  5. Nada a ver, simplesmente rídiculo!
    Uma pessoa pra mim que fala sobre esses assuntos e prefere um All Star ao um salto alto, não entende nada sobre o assunto.
    Por favor façam post quando realmente entendem do assunto, e tenham uma certa "maturidade" para isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo seu comentário. Mais como eu mesma disse, (nem todos os homens são iguais... Acredito que depende também do tipo de mulher em questão). Afinal qual é o problema de me sentir mais atraente do que muitas mulheres usando um simples all star? Não é o simples fato dela usar um salto super alto, que vai ficar linda... Isso é apenas um detalhe.

      Excluir
  6. ADOREI,É QUASE TUDO VERDADE MAIS VOU SER BEM REALISTA..KUANDO SE TEM UM NAMORADO NOS MULHERES EM GERAL TEM KI FICAR LINDA, BELA,MARAVILHOSA PRO OOUTROS CARA.SÓ ASSIM ELES DA VALOR NO KE TEM,NO KE ESTAR SENDO COBIÇADO...

    ResponderExcluir
  7. adorei mais tenho tudo menos altura rs, ninguém e perfeito. beijos

    ResponderExcluir
  8. acertou em cheio realmente oq está escrito ai 98% se baseia na minha escolha

    ResponderExcluir
  9. tudo que eu li realmente bateu

    ResponderExcluir
  10. Que tosco, como se só prestássemos atenção no físico da mulher.
    O certo seria: "O que chama atenção de um homem que só quer te comer". Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Não uso salto alto, pois tenho pé chato e fico parecendo um pato fora d'água. Tb não fico sem batom, pois meu lábio superior é fino, meu cabelo é liso, castanho e curto, pois tem pouco volume e assim fica mais bonito, e nem por isso deixo de atrair a atenção de homens interessantes e gostosos!

    ResponderExcluir
  12. eu sou gordinha tenho um bundao tenho decote tenho olhos verdes ando rebolando cabelos cacheados pra baixo do ombro falo carinhosamente e adoro olhar fixamente nos olhos sera que e facil alguem se apaixonar

    ResponderExcluir