sábado, junho 18, 2011

Vibradores inusitados!

Olha eu aqui de novo, meus queridos!? Vamos ao ponto? Gente, vocês nem sabem o que aconteceu... Em um dia desses fui com algumas amigas ao SEXSHOP que deveria se chamar Lojinha do Socorro, comprar algumas lembrancinhas (nos presentearmos)... É incrível como a falta de homem no mercado ta muito grande! As meninas estão disputando machos USHAUS’, a paulada. E olha só meninas que são comprometidas, segurem seus machos, eles podem ser os últimos! #ALOKA né.
Até fugi do assunto, mas então fiquei por algumas horas olhando as grandes novidades que haviam por lá e notei que lançaram grandes diversidades e com coisas que jamais poderíamos imaginar. São tantas coisas que dá vontade de comprar um de cada, e hoje vou mostrar aqui, alguns vibradores inusitados (Como o próprio título diz né? DEEER).



Os vibradores as vezes são preferíveis por ambos os sexo... Que foi? É sim, tem homens que curtem um vibrador, pra usar tanto sozinho como acompanhado. Ta certo que tem homens que não gostam nem de olhar, se sentem meio que inseguros, porque acham o negócio grande demais.
Em questão de vibrador, cada mulher aposta em um modelo de sua preferência: elas apostam nos flexíveis, com texturas e cores diferentes, naqueles mais divertidos com forma de bichinhos, nos modelos giratórios ( Dificilmente seu namorado conseguiria fazer esse movimento). Entre esses, destaquei alguns que ninguém nunca imaginaria existir.

O vibrador com MP3, é uma grande novidade do mercado, proporciona a mulher momento de prazer enquanto escuta música. É isso mesmo, porque ele pode ser sincronizado ao seu Ipod ou ao seu Iphone.
Também possui outras velocidades e vibrações, apesar de ter um design bem elegante. Outro modelo elegante é o que permite conexão para iPod, vem com sete intensidade, ele vibra ao ser conectado ao aparelho ou conforme o ritmo da música e altura do som. Recomendo usar ele, escutando um Rock’n Roll da pesada e no último volume... São sensações incríveis.
O vibrador com acabamento aveludado, que  também é uma das novidades do mercado erótico e que pode ser ativado pelo seu celular. O princípio de funcionamento é o seguinte: a chama (recebida ou feita) pelo aparelho ativa três vibrações diferentes em sequência. Achou complicado o uso? Então faz o seguinte... Liga para o namorado, ou aquele parceiro sexual que vive te ligando, então você liga o vibrador e fica se masturbando com ele na linha. É uma ótima ideia né? Fora que quando vocês se encontrarem irão se acabar (Daquele jeito).
Pra terminar também tem o vibrador em formato de batom, que é super discreto pra qualquer menina, ele é um estimulador clitoriano e tem a altura de 9cm. Agora, acredito que todos os meninos que avistarem uma menina com algum batom na mão, já ira imaginar - Olha lá, a safadona... Tava se masturbando – Vê lá hein queridos... nem tudo que se pensa é!

É claro que há vários outros modelos, na verdade milhares... Esses são só alguns moderninhos e inusitados. O preço deles vai de R$ 50,00 á uns R$ 830,00... Mais vale a pena adquirir um desses famosos consolos feminino. E antes de adquirir o seu veja quais modelos são a prova d’água, porque nunca se sabe até onde pode ir a criatividade durante a noite. Então é só relaxar e curtir.
E vocês meninas, conhecem alguma ‘Lojinha do Socorro’ com muitas novidades?
Pra quem ta sozinha nessas noites de frio, já é uma ótima companhia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário