domingo, junho 05, 2011

Valor de uma Gostosa.

Salve, salve caros leitores! Ontem dei uma saidinha com uma grande amiga minha, fazia tempos que não saiamos juntas. Matei as saudades, dancei bastante... Dei uma grande investida no meu projeto de dança em boates, um dia chego lá USHUASHA’, mas tenho grandes chances, OOOOOOOH #MEACHEI !
Apesar dos apesares, meu final de semana foi mais que ótimo... Mesmo recebendo ás 23:00h uma mensagem dizendo o seguinte: ‘Por que você acha que me usou e jogou fora? Tá pensando que eu sou brinquedo é? Fica aí pensando que é toda, mas na verdade foi chifruda!’. Ãh como assim? Fui chifruda? Mais quando foi que namorei? Sem comentários né gente. 

O papo de hoje será focado em gostosas... é isso mesmo meninos. E a pergunta que faço a vocês é: O que é ser gostosa?  Como conseguir um encontro com uma dessas? Ta certo que as meninas também aproveitaram o post, por descobrir se faz ou se não faz parte desse time. É isso mesmo, para de ficar se perguntando e vamos ver !


Gostosa é aquele tipo de mulher que, devido aos seus grandiosos (muito grandiosos por sinal) atributos (para não dizer perfeição corporal extrema) faz com que nerds como você fiquem babando, a ponto de bater uma punheta somente ao vê-la.
Segundo consta pelos dados estatísticas do IBGE (que com certeza estão errados), estes tipos de seres fenomenais em formas de garotas podem estar disponíveis ou não para saciar os desejos mais  íntimos dos homens, sendo que estes tipos, em geral, arrasam quarteirão. Como você pode observar na foto acima, no começo do post (mais tarde você fica olhando, leia o post inteiro e deixa de ser um apressadinho punheteiro).
Essas mulheres são gostosas por definição, não por profissão. Não pense que só porque você viu uma mulher gostosa pode chegar nela e oferecer dinheiro em troca de um programa. Primeiro, porque você precisa ter certeza do que ela é (profissional ou não); Segundo, nem sempre, mesmo uma Puta Paga, aceitaria ir pra cama com você; Terceiro, você está falando com uma mulher gostosa, não com a tua mae, então trate-a com todo o cuidado e respeito (principalmente se você quiser algo a mais com ela).


Então não confunda uma gostosa, com uma puta paga ou uma puta de luxo. Senão, você é capaz de levar uma bela duma porrada se cometer o erro de trocar as bolas e a confundir com um travesti uma Puta qualquer. Ela não precisa necessariamente ser uma mulher bonita (se for, melhor ainda, sorte a sua), afinal todo mundo sabe que beleza não se põe na mesa mesmo (até a Preta Gil pode ser uma baita duma gostosa pra você). Mas se ela for bonita, rica, solteira e divertida (ás vezes é ótimo sonhar!), seria como um verdadeiro bônus pra.
Se além de gostosa ela for uma paga e uma de luxo ao mesmo tempo, aí, meu camarada, prepare a sua carteira, sua mesada, cartões de créditos, quebre o seu porquinho e junte todo o seu dinheiro, pois para se ter uma mulher como essa, a barra vai ser complicada (se for barras de ouro que valem mais do que dinheiro pior ainda), porém os lucros que você terá com ela serão exorbitantes (ou não, vai que ela resolve fazer cara feia e dar uma de cu doce na Hora H, aí é grana gasta a toa). 

Sabendo disso, como conseguir um encontro com uma dessas: 
Antes de tudo, saiba mesmo se ela é uma puta paga, ou a porrada vai cair no seu coro. Depois de tudo verificado e você tiver o veredicto basta seguir essas ideias:


Primeiro: Encare-a com um sorriso sacana e se ela retribuir com insinuações convide-a para um papo, se ela não retribuir dê o fora, já é chato ter que aturar um cara mala, ainda mais ter que aturar um mala que tá achando que tá abafando. Saiba se tocar das coisas e não esperar levar um fora pior que esse. 

Segundo: Ela aceitou te conhecer? Então a admire, pague alguma coisa, uma bebida, uma entrada pra área VIP (larga mão de ser pão-duro afinal você vai ter que pagar no final mesmo!). Tenha um bom papo, nada de assuntos escolares, ou você acha que ela aprendeu a ser gostosa na Escola? Nada de animes ou afins, a não ser que você a encontre em um Evento de Anime, aí tá valendo. Afaste-se de pensamentos relacionados a futebol ou algo do tipo, ou melhor, CALE A BOCA, DEIXA QUE SÓ ELA FALE E A ADMIRE EM TUDO! É dito e feito. 

Terceiro: Ao saírem, nada de levá-la pra sua casa ou pra dela, leve-a para um local agradável (que, com certeza não é no seu quarto) e dê para ela uma amostra do poder do seu pau cartão de crédito ilimitado (O quê? Não tem? Então esquece, pois você não a conseguiu então), consiga um motel dos mais badalados e deixe a coisa rolar naturalmente. 

Último: Encontre outra gostosa (ou retorne para as pagas), porque depois dessa noite de despesas não há limite de crédito que resista então melhor se recuperar financeiramente antes de partir para outra.

Base do post: Desciclopédia

No final de tudo a minha conclusão é que cada homem merece o seu tipo de gostosa, concordam?
O quê? Queriam mais fotos de gostosas? AH, ta achando que aqui é site pornô? Não é, ok ?
Meninos, qual tipo de mulher que vocês consideram gostosas? E vocês meninas, são uma delas ?
Estou muito feliz com o blog, e espero que estejam gostando! Qualquer crítica, será bem vinda... desde que seja uma crítica muito, mais muito inteligente. Ok? Peço que só siga o blog se caso o mesmo lhe agradar... nada de siga que eu te sigo ! 
Vocês também podem curtir a página do blog no Facebook. Clique aqui e curta !


by Dani Mercês

2 comentários:

  1. Oláá Dani ! :)

    Mais uma vez, matando a pau nos assuntos!

    Respondendo a pergunta final do teu post, mulher
    gostosa pra mim é a que tem peito grande, bunda grande e coxa grande. Pode ser loira, morena, olhos claros ou escuros... Tanto faz. O importante é ser gostosa.

    AGORA, o valor de uma gostosa pode ser mais barato que a gente imagina! Aqui no RS, por exemplo, custa R$ 200,00 ou R$ 300,00... Mas são as gostosas que não tem tico, lógico ! HAHA
    E outra, tu não precisa "trovar em Boliviano", pagar entradas VIP'S, mostrar o poder do teu tico, cartão de crédito e teu Ford Fusion.
    É só pagar e elas ficam quietas o tempo todo! Só gemem !

    Dani, infelizmente hoje, para mim (e alguns outros homens...), mulheres gostosas não passam de atrativos que não valem o investimento. Mulheres gostosas (e vale também para aquelas lindas mulheres estilo Angelina Jolie) após perceberem o potencial da sua beleza passam a fazer o bom e velho "c* doce". Começam a triar os homens por saldo bancário, apto. ou casa própria, ano do carro, idade (20 anos? nem pensar!) e DEU.
    É CLARO QUE NÃO SÃO TODAS... Seria machismo da minha parte generalizar. Porém, é o que mais se encontra.
    Esse tipo de mulher (lindíssima e gostosíssima)
    acaba por não se dar o valor. São mulheres que vão utilizar esse """potencial""" para se dar bem na vida.
    Te pergunto. Tu conhece uma mulher gostosa (ou linda) e que ao mesmo tempo, seja intelectual e inteligente?
    Eu garanto que não... Pelo fato de que esse tipo de mulher não exercita o cérebro. Não precisa ficar até as 3 da manhã estudando e levantar a 7 pra trabalhar. Pq ? Pq dá uma chave de b*ceta num coroa empresário que lhe dá um cabide ou um otário pra pagar a faculdade. INTERESSE TOTAL!
    Aí então, um carinha feio (que nem eu) acaba por
    pagar uma putinha gostosa por 1 hora do que ter
    que correr atrás de uma gostosa na qual tu só terá (talvez) um sexo legal e despesas.
    Ahh, não esqueça que se tu então ter uma gostosa no teu lado, trate-a maravilhosamente bem, ajoelhe-se aos pés dela, não a questione e regularmente dê presentes a ela. Afinal, tu não é o único homem no planeta, certo?


    Dani, veja bem, não estou generalizando...


    Abraço à todos !

    ResponderExcluir
  2. UHMMM
    COMENTARIO BOIOLA EIM

    ResponderExcluir