quarta-feira, junho 29, 2011

Erros imperdoáveis na Hora H

Oi leitores! Olha eu aqui de novo com novidades sobre um assunto muito interessante!
Existem tantas pessoas em busca de companheiros fixos pra terem horas de sexo dia e noite, noite e dia por ai...  Enquanto outras possuem um companheiro e ficam fazendo CÚ DOCE pra terem relações USHUAS’. Brincadeiras a parte, acredito que depois de algumas desculpas a melhor opção é ter uma DR com o parceiro ou parceira. Porque muitas vezes, a pessoa pode não estar gostando de alguma atitude sua e por isso procura se distanciar o máximo que pode, até que a relação esteja sobre controle e que você esteja ciente de que tudo está solucionado.
A grande verdade é que as mulheres e os homens enxergam o sexo de maneira muito diferente, e isso todo mundo já sabe né? O que iremos ver em questão é ‘ O que será que mais incomoda em ambos os sexos na hora do Rala & Rola? Pra ficar por dentro deste assunto, e conseguir a cada dia melhorar a sua vida sexual, Bora ver?


ERROS DELES:
Alguns chegam a esquecer a hora mais gostosa pra mulher, que são as preliminares. Aquela história de que as mulheres demoram mais para entrar no clima do que eles é a mais pura verdade ( Vocês acham que a gente fala brincando?). Algumas delas chegam a assumir que as preliminares podem ser mais excitantes do que a própria penetração... Sou bem dessas, acredito que a adrenalina toda antes da penetração é o melhor.
E as posições que eles escolhem sem pensar no prazer da mulher? Todo mundo sabe que a maioria das mulheres são bem tímidas quando o assunto é sexo, e por isso muita delas acabam aceitando posições que nem sempre as fazem sentir prazer... Isso é um pecado né? Quando isso acontecer, tente mostrar a ele a insatisfação na hora da transa, quem sabe ele não se toca!
Sem falar dos homens que costumam criticar o corpo da mulher. O que? É isso mesmo, mas imagine só... Se a timidez já é uma barreira que a maioria tem que enfrentar, imagine então se antes da transa o parceiro comentar que ela ganhou alguns ‘quilinhos’ a mais? Pode ter certeza que isso é o fim do mundo pra ela...  É super broxante pra ela, e se você acha que depois dela ouvir isso ela vai fuder contigo, UAHSUAS’ tira o cavalinho da chuva. Que pra ela, acabou a transa.
Tudo bem que palavras podem apimentar o clima, mas não exagere ok? Algumas mulheres não se sentem bem escutando coisas ‘pesadas’ (Eu não sou muito fã disso, mas há quem goste né?). Então queridinhos, não fiquem muito no blá, blá, blá... Se é pra agir, faça logo sem muitas palavras. Apesar que também tem aqueles caras, que insistem muito pra fazer sexo, isso é chato pra caralho. Fora que eles já possuem a fama de estarem sempre prontos, por isso, muitas mulheres acabam se forçando a transar apenas para satisfazer os desejos de seus parceiros. Isso é um erro muito grave, pois sexo é uma troca e quando se transforma em obrigação, pode causar o efeito contrário e afastar o casal.

ERROS DELAS:
Admito que as mulheres não ficam atrás e podem cometer muitos erros graves naquela hora mais deliciosa. Um erro que acho foda demais é quando a mulher começa a criticar o desempenho do parceiro na hora da transa... Porque homem tem a mania de fazer alguns comentários antes mesmo de transar com a mulher, os comentários são do tipo ‘Tu não vai me aguentar’, ‘Tu vai pedir pra parar’... Ou seja, coloca muita expectativa e no final a transa não sai conforme o esperado.
Se a mulher não está afim, é melhor ela dizer que não quer né? Mais não, elas costumam usar a menstruação, a dor de cabeça e o cansaço como desculpa, e isso é a maior besteira. Apesar de que menstruada não existe o menor problema, caberá ao casal resolver se isso os atrapalha ou não.
E quem disse que o sexo é algo só para satisfazer ao homem? H’mm minha amiga, é historia pra boi dormir... Os homens gostam de mulheres com muita atitude e mostre que gosta de sexo. Por isso de vez em quando, deixe de ser a passivona e domine seu macho, parta para o ataque e deixe que o prazer fale mais alto.
E as mulheres fogosas, que insistem em uma após outra? Coitadinho dos meninos, eles também precisam de intervalos pra se recompor então meninas, curtam o intervalo entre uma e outra e deixe-o bem interessante até a próxima penetração.
Acho que esse último erro é o mais grave de todos, sabe qual é? Falar sobre o ex depois do sexo... Mulher tem essa né, de ficar comparando os homens, e o mais foda é que elas comentam. Mais você nunca deve falar sobre o seu ex em hora nenhuma. E esse erro pode causar a separação, porque os homens odeiam ser comparados, principalmente quando o assunto é sexo!

E então meninas e meninos, curtiram esse post? O mais interessante é que depois de saber de tudo isso, a gente logo vê que o diálogo na relação é tudo. 
Qualquer crítica sobre o blog, será bem vinda... desde que seja uma crítica muito, mais muito inteligente. Ok? AH, quer me deixar mais feliz? Seja um novo seguidor do blog, siga o blog se caso o mesmo lhe agradar. Vocês também podem curtir a página do blog no Facebook. Clique aqui e curta ! 

OBS: Algumas pessoas andaram reclamando sobre o fundo preto, que dificulta muito a leitura. No momento ainda não pretendo mudar, mas pra ajudar a vocês eu recomendo que façam a leitura pelo FEED do blog! OK?

2 comentários:

  1. Nos "Erros Delas" vc ainda tafalando mal dos homens................

    ResponderExcluir
  2. Nos "Erros Delas" vc ainda tafalando mal dos homens................[2] aiai.
    Mas é interessante. (y)

    ResponderExcluir