terça-feira, junho 14, 2011

Dois lados de Felipe Neto

Salve, salve queridos leitores! Não consegui dormir, então durante a madrugada surgiu à ideia de editar um post pra hoje... Afinal blogueiro que é blogueiro, sofre de insônia! O mais curioso de tudo isso é que de repente surgiu uma pessoa em minha mente. E adivinha quem é essa pessoa? Se você achou que fosse o Bob Esponja errou... Vou falar sobre o Felipe Neto! Uma pessoa que admiro muito por expor suas idéias sem medo algum. O que? Calma, calma... Eu sei que tem pessoas que não gostam do modo que ele se expressa, então vou tentar corresponder aos dois públicos, os que amam e aos que odeiam o Felipe Neto. AH, ficou curioso? Então, se liga só nas biografias!

AMAM o Felipe Neto:  

Felipe Neto nasceu no Rio de Janeiro. Com seus pouco e sábios 23 anos, Felipe já possui uma legião de fãs e críticos. Felipe, em meio a tantas coisas no país, resolveu não somente falar sobre elas, mas divulgar sua opinião. O ator começou a postar vídeos na rede YouTube abordando temas muito polêmicos. Ao contrário do que falam Felipe Neto não ofende o caráter dos integrantes de bandas coloridas, dos atores de Crepúsculo e nem pessoas que não possuíram um bom estudo. Seus vídeos descrevem as verdadeiras modinhas e problemas sociais e econômicos vividos todos os dias. Felipe apenas mostra uma opinião que não é só dele, muitas pessoas pensam da mesma forma mas a decisão de divulgar isso parte de cada um.Ultimamente a carreira como ator de Felipe Neto vem crescendo bastante, irá colaborar em um programa esportivo da Rede Globo, juntamente com Tiago Leifert. Felipe Neto também tem feito muitas campanhas e até conseguiu participação de personagem principal em uma websérie ‘’A mulher robô’’.
Definitivamente, o talento que Felipe Neto tem para a internet é indiscutível, não existem motivos para questionar seu talento. Seu canal é um dos mais vistos do YouTube com mais de 23 milhões de visualizações. Agora, para todos os outros que são alvos dos vídeos de Felipe, receber críticas é fundamental, sem críticas, sem evoluções. Todos possuem opiniões, o inteligente é saber aceitar as diferentes das nossas.

ODEIAM o Felipe Neto:

Felipe Neto é um vlogueiro (sim, blogueiro que não sabe escrever, então grava vídeos), criado pela vovó e que tomou leite com pera até os 19 anos. Ele faz parte daquele hall de gente ‘’famosa’’ do mundo virtual. É odiado pelos coloridos por ser um grande aliado da Política Colorida de Controle e ser Cabra ÔMI contra modinhas e bandas coloridas.
Descobriu cedo os encantos da exposição da sua imagem e da expressão da sua personalidade através de gravações e publicações de vídeos amadores feito em seu quarto. Felipe, descobriu como o mundo é duro logo cedo, quando seu pai decidiu não lhe dar brinquedos, isso traumatizou sua infância, de modo que tudo o irrita. Graças a isso, ele é extremamente alérgico a bandas coloridas e se você falar uma perto dele, ele irá te xingar muito no twitter.
Ele perdeu a virgindade com a ex-empregada  Zélia, que hoje em dia tem caso com alguns pedreiros. Felipe não teve adolescência porque adolescentes o irritam. Quando fez 14 anos cobriu seu corpo com creme de leite de boi, um ritual indiano para entrar na maturidade. Adora passar em suas madeixas creme para pentear (Sedas Ondas Marcantes).
Seu hobbie predileto é ler revistas Todateen, Atrevida, em especial a Capricho. O coitado não sabe fritar ovo, não sabe fazer miojo, sobrevive de pizza e leite ninho, cola adesivos de caderno na parede enquanto joga RPG de Harry Potter, vê clipes do Justin Bieber e ainda assiste a vídeos pornôs usando o Opera.
Seus maiores sonhos consistem em ser VJ da MTV, que mostrem alguns de seus incríveis vídeos reveladores na Comédia Extra, casar com o Johnny Depp, conseguir uma armadura especial no seu passatempo preferido (Tibia), ser reconhecido como sósia oficial de Edward no Brasil para então ocupar o lugar de Diego Mainardi na revista Veja.


Veja um dos vídeos dele:


LINKS OFICIAIS:

E ae, gostaram? Eu achei muito hilário o segundo texto USHAUS’
Não esquece de deixar um comentário e se quiser me deixar ainda mais feliz, segue o blog e curti a nossa página no Facebook! #Blogueiracarente

17 comentários:

  1. Felipe neto é modinha (:

    ResponderExcluir
  2. Ele é um gênio, ele fala coisas que ja sabemos e não pensamos profundamente, com sei jeito ironico de falar do preconceito e de coisas que não sabemos. Ele é muito bom. Merecia esse sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Ele é simplesmente demais! Amo os vídeos dele, e sem contar que ele é um gato! *----*

    ResponderExcluir
  4. O mundo precisa de mais pessoas verdadeiras como Felipe Neto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa mesmo , e tem gente que se incomoda por ele dizer a verdade e não o que elas querem ouvir . Adoro ele paka's ^^

      Excluir
  5. Felipe neto e o cara , ele fala de coisas q muitos desses babacas ñ são capases de criticar com medinhuu . Isso ai Felipe !!!!

    ResponderExcluir
  6. haaaaa ele e lindo......fala muito bem, nao sei como que as pessoas o criticam manes..
    fala mais e issso ae.

    ResponderExcluir
  7. Cada um tem sua opinião, são fãs ou são criticos, eu por exemplo sou uma fã

    ResponderExcluir
  8. Felipe é o cara ele diz a verdade, tem gente que odeia mais é normal ñ são todos que suportam a verdade.

    Felipe lindo vc tá apoiado

    ResponderExcluir
  9. ele e simpiesmente d+......

    ResponderExcluir
  10. o Felipe Neto é simplesmente o cara mais foda que existe, o cara é mto bom, em dois anos ele alcançou uma popularidade impressionante apenas com postagens no youtube. Ele nasceu pra falar merda, mas pelo menos ele diz merda, falando a verdade, interagindo e acima de tudo divertindo o publico.É claro q nao conseguiu agradar a todos, mas se ele fizesse isso nao estaria expressando sua opiniao.Felipe é lindo, inteligente e capaz. To ctg e vc faz mto certo sendo quem vc é.

    ResponderExcluir
  11. Caramba, ele tá muito lindo nessa segunda foto!!! Adoro ele.

    ResponderExcluir
  12. Véi ele é perfeito de +, mt lindo mt gostoso e faz mt sentido o q ele faz

    ResponderExcluir
  13. O Felipe é perfeito,Talentoso,Ele é tudo,Inteligentíssimo.Não tem medo de dar sua opinião,O Felipe é foda,o cara.

    ResponderExcluir
  14. eu odiooooooooooooooooo o felipe neto muinto babaca

    ResponderExcluir
  15. eu odiooooooo o felipe neto ele e muinto babaca

    ResponderExcluir