sábado, junho 11, 2011

O que dar para o(a) namorado(a)?

Amanhã no domingão(12), é dia do quê? É sim, dia dos namorados... pra quem tem namorado(a), porque pra mim, será um dia comum como todos os outros #BICHAMÁ. E vocês já sabem exatamente o que dar de presente? Qual a programação para esse dia? Esqueceu-se de comprar o presente? Tá fudido(a) de grana?  Então aqui vão algumas dicas para que esse dia seja maravilhoso.


Acredito que seja um dia muito importante da relação de qualquer namoro, então neste dia tão importante, primeiramente acorde cedo e tente se preparar bem antes para o dia, principalmente vocês mulheres... Precisa estar bem lisinha, cabelos impecáveis, unhas perfeita e bem perfumada (É dia da melação). Diga a você mesmo que é o dia de namorar, tente não deixar as preocupações e compromissos te atrapalhar nesse dia, você precisa estar bem relax.
Se você é uma pessoa que sabe fazer um rango bom, é uma ótima opção... Prepare um jantar a luz de velas, mas nada de comidas com temperos forte... Vai que depois dá uma indigestão? Procuram ir a um lugar bem romântico ou talvez um motelzinho barato... Garanto que nenhum dos dois irá reclamar, afinal é um dia especial né? UHSA’(Aé me esqueci, que estão fudidos de grana). Se não der pra ir a um motel, então é melhor só trocar as colchas da cama ou colocar aquele lençol menos gozado e aproveitarem a noite. Se bem que nesse frio é melhor ficarem em casa mesmo, assistindo a um filme.

Dar presente no dia dos namorados, não é obrigação de ninguém... Mais quem não gosta de receber? Você estava pensando em alugar um daqueles carros de telemensagem? Tenho uma ideia melhor e mais barata... Sabe aqueles carros de pamonha, que passa quase todos os dias na sua rua? Então tenta fazer um acordo com o cara e se ele disser a mensagem, você pode comprar algumas pamonhas em troca! Já fecha dois em um hein? As pamonhas já seriam para o jantar.
Se você não gostou de nenhuma das dicas e acha que não vai agradar, então precisa caprichar no sexo. É isso mesmo, o sexo não pode ser ruim, ok?... Não será desculpa e se der tente transar o dia inteiro (Os homens iram amar) e garanto que será inesquecível. Pra isso, você precisa fazer alguma coisa fora do normal, transformar uma fantasia sua em algo real. Abusar de todos os acessórios que tiver, faça sexo em lugares que nunca imaginou... E Blá Blá Blá, vai da sua imaginação.

E se você for solteiro(a)? Calma, nem tudo esta perdido... Dá tempo de arrumar um doido(a) pra passar esse dia com você UASHA’! Recomendo sair pra gandaia e se divertir muito, outra dica bacana é ficar em casa assistindo a filmes... Pode ser um pornozão também (Por que não?). O que não vale é ficar pelos cantos, não pense que só porque não tem namorada(o) ninguém gosta de você, pelo menos está livre de um problemão e seu  bolso agradece!
Você também pode consultar os contatos do celular e ligar pr'aquela guria, que fazia tempos que não se viam! (Homens, são bem desses mesmo). Já as mulheres, só precisam esperar alguma ligação... Vai que aquele loirinho daquele dia, te ligue?

Brincadeiras a parte, desejo aos meus queridos leitores do blog muito amor na vida de vocês!
E não se esqueçam, se for namorar use sempre camisinha e aproveite pra experimentar todos os aromas! Será uma noite fantástica, garanto. FELIZ DIA DOS NAMORADOS À TODOS.
 
by Dani Mercês

Nenhum comentário:

Postar um comentário