O dia dos namorados esta chegando e eu aqui solteirona, alguém se interessa? Rá brincadeirinha meninos, não tô na abstinência (Mas se quiser, podem se inscrever UAUS’). Percebi esses dias que é muito difícil alguém me agradar... Isso acontece só comigo, ou alguém também sofre com o mesmo problema? O mais estranho é que sempre acho que vou morrer solteira ou algo do tipo... dizem que cada panela tem sua tampa, mas cadê a minha? SHAUSH’ Vamos para o assunto principal:
Por que alguns homens gozam tão rápido? Seria um problema psicológico ou físico? Que tal, algumas dicas pra segurar nem que seja por alguns minutos a mais de prazer para sua parceira.
Se você é aquele cara que costuma ficar envergonhado por passar 10 minutinhos de carícias, de masturbação e uns pegas fortes, e sem nem ter começado já goza. Acredito que sentir-se inútil para parceira sem ao menos dar um pouquinho de prazer, é horrível pra qualquer homem, alguns acham que isso é um problemas sério e acabam nem tentando... por fim, se tornam aqueles caras maníacos que ficam na internet comendo as menininhas com os olhos!
Se no seu caso na segunda ereção, você consegue segurar mais o orgasmo durante a penetração, então o caso não é ejaculação precoce, e sim ansiedade... mas se for constante, já sabe né? Procure um especialista e tente revolver seu problema.
Quem de vocês já teve um caso com alguém, que tinha ou tem esse problema? Então meninas, todas nós sabemos que a situação não é fácil pra ambos os lados. Mas queridos, seus problemas acabaram, não sou nenhuma especialista no problema ou sobre sexualidade, mas a gente tenta né?
Sabemos que com a masturbação, descobrimos as nossas fantasias e é como um exercício da nossa sexualidade individual, onde a única satisfação do prazer em questão é a nossa. Mas também sabemos que a masturbação excessiva não é recomendada, porque só nos afasta do parceiro.
Durante a transa o objetivo de todos é se satisfazer e dar prazer ao outro ( no pensamento de alguns, porque conheço pessoas que só pensam em si mesmo, nada de agradar ao próximo). Por fim a necessidade de dar prazer ás vezes causa aquela ansiedade... e então fode tudo!
Então garotos, quando sentir aquela sensação de que está prestes a chegar ao orgasmo, peça pra sua namorada parar com a estimulação e apertar a cabeça do ‘junior’ (não com tanta força) senão vai acabar fazendo ele broxar, ao invés de amenizar o tesão. E toda a vez que sentir a pressão forte, pare e peça pra sua parceira dar ‘aquele apertão’.Isso fará um bloqueio e também fará com que se acostume com as sensações de prazer e exercite seu próprio controle. Fora que terão um longo momento para as preliminares (Sua parceira irá te agradecer depois).

Você também poderá usar camisinha pra diminuir a sensibilidade, de preferência com sabor, irá deixar a transa muito mais gostosa. Escolha posições menos estimulantes e faça-a gozar primeiro com um belo sexo oral.
Quando penetrar, evite também fazer movimentos muito rápidos. Penetre, mas tente focar em outra coisa... Como acaricia-la, beijá-la; tudo em um ritmo mais lento. Mas se acontecer da primeira vez, ser sempre rápida, tente não se preocupar, porque essas estratégias devem ser mantidas por alguns meses para que o efeito seja mantido e para que o corpo se acostume com o novo hábito.
Pra ter uma certeza de que irá dar tudo certo o mais importante é que a sua parceira te apoie durante este processo. Acredito que esse problema seja relacionado a questões de ansiedade e confiança. No final de tudo seja feliz menino, sexo é divertido e quando for trepar com sua parceira... Bata uma punheta antes, acredito que ajude bastante!
Faça sexo com responsabilidade, e não venha me dizer depois que engravidou numa dessas.
Gente, agradeço a todos pelos email’s me parabenizando pelo blog. Vocês não tem a idéia de como fico feliz por ter um trabalho reconhecido. Porque querendo ou não, ser blogueiro é também um trabalho digno. Só peço que comentem quando puder os posts, isso me ajuda a entender o que agrada vocês, de forma geral.
Vocês também podem curtir a página do blog no Facebook. Clique aqui e curta !
By Dani Mercês ^^
Segue eu... to seguindo vc..
ResponderExcluiradorei o post..
ResponderExcluirainda bem que não sofro com esse tipo de problema!
beijãooo
Bom depende muito d que eu to pensando kkkkkkkkkkkk.
ResponderExcluirai esse anonimo sou eu ooo Lê....
ResponderExcluirPessoal vejam um acidente espetacular e dramático com hilux, percebe-se o capotamento e o momento exato em um homem é arremessado o veículo, tudo aconteceu em Alagoas...Imprudência e morte...
ResponderExcluirhttp://midiatotal.blogspot.com/2011/05/capotamento-incrivel-em-cidade-de.html
Tem que se concentrar mas se você não consegue pode começar usando um gel retardante ou algum anel peniano ou até mesmo fazendo exercício de pompoarismo para homens...
ResponderExcluirVisite a sex shop Amor Sem Limite!
www.amorsemlimite.com.br
Dani, antes de mais nada, parabéns pelo teu Blog !
ResponderExcluirSou novo por aqui e queria dizer que esse assunto
é bem complexo.
Todas as tuas dicas são ótimas!
Queria só dividir contigo um "teste" que eu fiz
pois passei por esse problema com a minha namorada e hoje, mantemos um bom tempo de prazer com tudo o que tem direito!
Antes de namorar eu ficava semanas sem sexo. Porém, eu tinha uma vida mais regrada. Fazia
academia, corria bastante, praticava muitos
exercícios e em função do colesterol alto que
meu pai tinha, mudei toda a minha alimentação.
E outra, não trabalhava...
E então, quando eu tinha um sexo casual programado, eu tinha uma disposição incrível. Conseguia fazer a parceira gozar em 10, 15 minutos de sexo oral. As vezes, quando me empolgava, conseguia fazer gozar até 2 ou 3 vezes (depois parecia que eu tinha mastigado um tubo de xilocaína... haha). E a penetração depois era normal... Fazia o que a parceira permitia. Era ótimo e durava horas.
Depois de um tempo, comecei a trabalhar.
Parei de fazer academia em função do curto tempo
que eu tinha entre o trabalho e a faculdade.
Parei de correr, jogar bola, aderi aos fast-food e comecei a namorar.
Bom, não engordei (não taaanto pelo menos... haha) e não comecei a beber ou fumar ou qualquer
outro tipo de vício que pudesse me atrapalhar.
PORÉM, depois do 2º/3º mês de namoro, minha vida sexual começou a mudar. Pra pior.
Por mais apimentado que era a nossa relação (ela compra aquelas fantasias, bolinhas com lubrificantes, pastilhas pra sexo oral e tudo mais...) eu nunca mais consegui fazer ela gozar.
Não como eu queria pelo menos...
Eu fazia sexo oral nela, mas já não era a mesma
coisa. O pior foi que na hora da penetração, cheguei a gozar em menos de 10 minutos. Isso mesmo Dani, 10 minutos !! Comecei a pensar que havia algum problema comigo e em função do meu ego e também um pouco de vergonha, não procurei
auxílio sobre isso. E isso se estendeu por meses
até o ponto que eu além de gozar rápido no "1º tempo" demorava até 20/30 minutos pra ter energia de começar o "2º tempo"... E o meu "2º tempo" já começava nos acréscimos...
Minha auto-estima ficou muito baixa. Quem se
sentiria feliz em fazer sexo com a pessoa que tu
realmente gosta e não conseguir pelo menos, faze-la chegar ao ápice que é o orgasmo ?
Então, após uma luta comigo mesmo, fui à um Urologista. Expliquei tudo o que te disse acima
com o intuito dele ver se havia algo errado comigo. Após alguns exames, ele fez questão de entrega-los pra mim e ter uma conversa. Abri os
exames e ele me explicou os dados. Eu estava 99% saudável, apenas com 5 kgs a mais e MUITO SEDENTÁRIO.
A partir daí, voltei aos meus 17 anos.
Exercícios, corridas, academia, alimentação regrada, dormir mais cedo pra não ficar tão
cansado no outro dia...
Enfim, após 3 meses da velha-nova rotina, tudo
começou a melhorar. Ficou até melhor do que já
foi, pois ela fazia a parte das fantasias (que
eu nunca tive com outra parceira) e eu voltei
com o gás que eu tinha.
-----
MINHA CONCLUSÃO:
Antes de executar métodos que atrasam o orgasmo (no caso dos homens), devemos procurar qual o real "problema" que possamos ter.
O meu foi a vida sedentária que prejuticou minha
vida sexual. Foi só eu voltar a praticar meia-dúzia de exercícios e a correr um pouco que tudo
melhorou. Não precisei pedir pra ela segurar a cabeça do meu tico, usar gel retardante, pensar na bolsa de valores e na situação do Grêmio no campeonato brasileiro na hora do sexo...
--------
DANI !
Mais uma vez, parabéns pelo teu blog !
Muito criativo e com assuntos que a grande
maioria (senão todos) da nossa gurizada
enfrenta !
Abração à todos !
Nossa Caio, parabéns pelo seu comentário. Super explicativo e muito inteligente =)
ResponderExcluirUso sempre essa estrategia da punhetinha antes do sexo... e garanto que ajuda muito, fiz minha parceira gozar umas 10 vezes, antes que eu gozasse junto com ela!!!
ResponderExcluirmaneiro seu post
ResponderExcluirpena que eu não me encaixo nele
saca
rsrs
siga-me eu te sigo, ok .
bjuu
Seria possível deletar o retardado que postou inumeras vezes globofa?
ResponderExcluirEnfim, muito boas as dicas, eu sofro do problema e não faço a menor idéia de como trata-lo, e o pior, ultimamente a minha vida sexual piorou (e ela nunca foi das melhores), ja cheguei a gozar de p** mole só do fato da minha parceira encostar nele e eu sinceramente não sei o que esta acontecendo, e ja estou começando a ficar desesperado... E é muito bom alguém tocar no assunto e incentivar as moças que se deparam com essa situação, tenha certeza que esta hora é a hora que seu parceiro esta mais vulneravel, então prove que você o ama e ajude no que for possível...
Se seu parceiro goza rapidinho, é porque ele estava acostumado a sair com prostitutas que cobram por hora....kkkkk
ResponderExcluirMassa o POST... Não preciso, MAS, vou testar!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluir.
http://facaso.blogspot.com/
.
muito bom o post
ResponderExcluirso tira esse maldito fundo preto
que acaba com a visao de qualquer um