quinta-feira, maio 26, 2011

Hora de bater cabelo !

E ae galerinha, como estão? Ha creio que estão ótimos... graças a Deus né ?
Hoje estava pensando em fazer uma mudança... calma queridos, não vou fazer uma mudança no blog, mas na minha ‘vidinha’ . Estava pensando em fazer aulas de dança e virar dançarina de boate! O que acham? Bom, perguntei pra minha mãe e ela achou ‘UÓ’ sobre minha idéia, mas minha irmã está me apoiando. As vezes é ótimo fazer  algumas mudanças drásticas na vida. E nesse caso, seria uma ótima oportunidade pra fazer algo que eu goste, principalmente neste momento que não tenho nada pra fazer, a não ser encher o saco de vocês sobre coisas dos meus míseros pensamentos. Ta bom, eu sei que tô forçando a barra demais por aqui.., com essas paradas da minha vida particular #PAREI. Vamos para o que importa?

Gente nessas minhas jornadas de boates, baladas e talz ... descobri um DJ #FODA,  que me fez se apaixonar ainda mais pela música (Quando crescer, quero ser igual a ele ASHAUS’). Garanto a vocês que se escutar o primeiro SetMix dele, irão de apaixonar perdidamente pelo trabalho do cara... Boráh saber quem é ele?

DJ ALEXX BERRIOS

Vamos saber um pouquinho da biografia dele, escrita por ele mesmo. Ok?
O DJ Alexx Berrios sempre foi envolvido pela música eletrônica, começou a trajetória aos 14 anos tocando em festas particulares , no auge da Dance Music nos anos 90.
No ano de 2002 em São Paulo se firmou tocando Tribal House, no Hertz Bar e no Bar da Grá onde teve residência até 2007, sempre prezando pela técnica de mixagens e feeling com o público.
Há três anos faz parte dos Djs do Club Tunnel, onde todo final de semana faz a pista ferver com uma imensão ao universo Musical. ( Sempre apareço por lá, quando sei que ele vai tocar... é automático UASUHA’). Em 2010 foi contratado por uma das melhores Cias. De eventos do mundo: Cirque Du Soleil, trabalhando na turnê brasileira do espetáculo Quidam.
Manter a alta vibe da pista de dança e acompanhar a energia do público é uma das faces do Set do Dj, que se especializou em desenvolver sets mesclando Tribal e Progressive com Dirty House. (Não é atoa que o cara manja, nas escolhas das músicas )

Hoje a paixão pelo seu trabalho faz toda a diferença, pois sempre está envolvido com o público e preza acima de tudo pela qualidade das musicas e mixagens. Então é Certeza de pista cheia e vibrante! (OOOh que fofo ele, né gente? usha')

Quer ouvir os SetMix dele, é só clicar e baixar no site Omega Hitz !

Links Oficiais:

Espero que gostem... mais já? EEEH sabia que iriam viciar, rapidinho!
Vocês também podem curtir a página do blog no Facebook. Clique aqui e curta !

by Dani Mercês

Nenhum comentário:

Postar um comentário