sábado, maio 21, 2011

Ta de Bobeira?

Oi meus queridos, fico louca quando não posto nada no blog . Ultimamente estou passando por alguns problemas, fora que todo mundo está dizendo que hoje é o último dia do mundo... Será? Só queria saber o que a pessoa que constatou isso, está fazendo neste exato momento.
As pessoas devem saber que o mundo não vai acabar, mas que já está acabando á muito tempo #FATO
Antes que o mundo se acabe, quero falar sobre uma cantora pouco conhecido e que no exato momento tá fazendo muito sucesso, com uma música que fiquei completamente apaixonada. Já tem idéia de quem seja? Então Boráh ver ...

FERNANDA PINHO
Brasiliense, Fernanda Pinho de 32 anos, se aventurou em uma estrada que muitos artistas, hoje famosos, já trilharam. Nascida em uma família de músicos nordestinos, ‘’em que todo mundo tocava algum instrumento’’, a brasiliense demorou a encarar a música de forma profissional. ‘’ Sabia onde queria chegar, mas sentia vergonha de abraçar a profissão; demorei a admitir que queria ser cantora’’, diz a artista , que acabou se formando em publicidade antes de encarar a grande paixão.
Lançou um CD independente e chamou o músico Marcelo Brandão para produzir seu trabalho. Seu primeiro CD contém canções próprias e composições inéditas de músicos da cidade e é formado basicamente por músicas pop e baladas românticas.
Fernanda se diz influenciada por Marisa Monte, Luciana Mello, Luiza Possi, Alanis Morissette, Michael Jackson e Jason Mraz.

Atualmente a cantora tem uma música que faz parte da trilha sonora da novela Rebelde na Record, e foi por essa música que me apaixonei pelo trabalho da cantora, a música se chama ‘’CÊ TA DE BOBEIRA’’. ‘’ Hoje, posso dizer que meu sonho é viver de música e, se tudo der certo, é isso que farei’’, afirma.
Dá uma olhadinha no clipe dela:

Links Oficiais:
SITE 

Quem curtiu levanta a mão ai... \o/\o/\o/
Sabia que iriam gostar ... aproveita e curte as outras músicas dela !

by Dani Mercês

Um comentário:

  1. Olá Daniela, tudo bem ? Vim retribuir a visita ao meu blog Coisas de Garota! Sorry por não ter vindo antes, meu tempo tá meio corrido e minha memória fraca. Pois bem li alguns dos seus posts e adorei. Parabéns pelo blog e pelo seu trabalho =D Ah te seguindo no twitter. BEIJOS, Nanda Campos

    ResponderExcluir